LÍDER DO FUTURO EXPERT

LÍDER DO FUTURO EXPERT
Duração:
45 horas
Certificado
Garantido
Disponível
App + Web

de R$ 1.271,43

R$ 89,00

ou  R$ 890,00 à vista

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Curso Online

LIDERANÇA E DESENV. PESSOAL

Sobre o Curso

Esse curso têm o objetivo de trabalhar conceitos e estratégias para um melhor gerenciamento e, desenvolver a comunicação dentro das organizações, a fim de trazer melhorias para o ambiente de trabalho, gerando maior rendimento nos processos para toda a equipe e resultados em vendas.*VOCÊ RECEBERÁ EM SEU ENDEREÇO, APOSTILA FÍSICA DO CURSO.

O Que Você Vai Aprender

• Atendimento Disney: Apresentação; Walt Disney; Cultura Disney; História da sua empresa; Modelo de liderança; Chaves do sucesso; Momentos Mágicos; Experiência do cliente; Os melhores clientes. • Recrutamento e seleção: Introdução; Desafios, recrutamento, seleção, etapas e descrição do perfil; Formas e fontes de recrutamento, tecnologias R&S, técnicas de entrevista e postura do entrevistador; Avaliação comportamental, experiência do candidato e LGPD. • Relações trabalhistas: Introdução; Admissão e formas de contratação; Salários, benefícios, folha de pagamento e encargos sociais; Jornada de trabalho, rescisão, férias e convenção coletiva. • Programa de qualidade 5S: A história do Programa de Qualidade 5S; O que é o Programa de qualidade 5S e qual o seu objetivo?; O programa no Brasil e a Definição 5S; Seiri: senso de utilização; Seiton: senso de ordenação; Seiso: senso de limpeza; Seiketsu: senso de saúde; Shitsuke: senso de disciplina; Benefícios 5S e implantação do programa; Auditoria 5S e as etapas da implantação do Programa de Qualidade 5S; Desafios da implantação e exemplo de checklist para Auditoria 5S: como aplicar? • Gerenciamento em home office: Introdução; Como implantar o trabalho remoto na sua equipe; Como manter a equipe engajada; Desafios do home office; Ferramentas de auxílio; Ergonomia; Simulação de como montar um espaço de home office. • Produtividade e autoconhecimento em home office: Introdução; O que é home office? Como implantar o home office na sua rotina; Boas práticas pessoais; Gestão de tempo; Ferramentas de auxílio; Ferramentas de comunicação; Ferramentas de videoconferência; Ferramentas para a gestão de projetos; Ferramentas para gestão de tempo; Comunicação; Etiqueta em reuniões virtuais e escrita; Ergonomia; Como aplicar a ergonomia no home office. • Etiqueta no trabalho: A história da etiqueta; Etiqueta no trabalho; Principais regras de etiqueta no trabalho; Dicas de etiqueta para a entrevista de emprego; Etiqueta no telefone; Etiqueta na Internet; Etiqueta em jantares e almoços da empresa; Dicas de etiqueta para o dia a dia no trabalho; Dicas de vestimenta para o ambiente de trabalho. • Comunicação nas organizações: A história da comunicação; O que é comunicação? Quais são os tipos de comunicação? O processo da comunicação; Obstáculos da comunicação; A comunicação nas organizações; Canais de comunicação dentro das organizações; As tecnologias para a comunicação nas organizações; A importância da Inteligência Emocional para a comunicação nas organizações; Passos para uma boa comunicação dentro das organizações; Passos para uma boa comunicação dentro das organizações pelos meios digitais; Benefícios de uma comunicação eficaz dentro das organizações. • Gestão de conflitos: Conflitos; tipos de conflitos; fatores causadores de conflitos; consequências dos conflitos nas organizações; gestão de conflitos; dicas para a boa convivência; técnicas. • Feedback: O que é feedback; função do feedback; tipos de feedback; cuidados; a forma correta; tipos de comunicadores; o momento de feedback; objeções. • Vendas: Técnicas de vendas – Como prospectar, organizar e converter; Prospecção; Proposta; Pós-venda.

Conteúdo Programático

• Atendimento Disney: Apresentação; Walt Disney; Cultura Disney; História da sua empresa; Modelo de liderança; Chaves do sucesso; Momentos Mágicos; Experiência do cliente; Os melhores clientes. • Recrutamento e seleção: Introdução; Desafios, recrutamento, seleção, etapas e descrição do perfil; Formas e fontes de recrutamento, tecnologias R&S, técnicas de entrevista e postura do entrevistador; Avaliação comportamental, experiência do candidato e LGPD. • Relações trabalhistas: Introdução; Admissão e formas de contratação; Salários, benefícios, folha de pagamento e encargos sociais; Jornada de trabalho, rescisão, férias e convenção coletiva. • Programa de qualidade 5S: A história do Programa de Qualidade 5S; O que é o Programa de qualidade 5S e qual o seu objetivo?; O programa no Brasil e a Definição 5S; Seiri: senso de utilização; Seiton: senso de ordenação; Seiso: senso de limpeza; Seiketsu: senso de saúde; Shitsuke: senso de disciplina; Benefícios 5S e implantação do programa; Auditoria 5S e as etapas da implantação do Programa de Qualidade 5S; Desafios da implantação e exemplo de checklist para Auditoria 5S: como aplicar? • Gerenciamento em home office: Introdução; Como implantar o trabalho remoto na sua equipe; Como manter a equipe engajada; Desafios do home office; Ferramentas de auxílio; Ergonomia; Simulação de como montar um espaço de home office. • Produtividade e autoconhecimento em home office: Introdução; O que é home office? Como implantar o home office na sua rotina; Boas práticas pessoais; Gestão de tempo; Ferramentas de auxílio; Ferramentas de comunicação; Ferramentas de videoconferência; Ferramentas para a gestão de projetos; Ferramentas para gestão de tempo; Comunicação; Etiqueta em reuniões virtuais e escrita; Ergonomia; Como aplicar a ergonomia no home office. • Etiqueta no trabalho: A história da etiqueta; Etiqueta no trabalho; Principais regras de etiqueta no trabalho; Dicas de etiqueta para a entrevista de emprego; Etiqueta no telefone; Etiqueta na Internet; Etiqueta em jantares e almoços da empresa; Dicas de etiqueta para o dia a dia no trabalho; Dicas de vestimenta para o ambiente de trabalho. • Comunicação nas organizações: A história da comunicação; O que é comunicação? Quais são os tipos de comunicação? O processo da comunicação; Obstáculos da comunicação; A comunicação nas organizações; Canais de comunicação dentro das organizações; As tecnologias para a comunicação nas organizações; A importância da Inteligência Emocional para a comunicação nas organizações; Passos para uma boa comunicação dentro das organizações; Passos para uma boa comunicação dentro das organizações pelos meios digitais; Benefícios de uma comunicação eficaz dentro das organizações. • Gestão de conflitos: Conflitos; tipos de conflitos; fatores causadores de conflitos; consequências dos conflitos nas organizações; gestão de conflitos; dicas para a boa convivência; técnicas. • Feedback: O que é feedback; função do feedback; tipos de feedback; cuidados; a forma correta; tipos de comunicadores; o momento de feedback; objeções. • Vendas: Técnicas de vendas – Como prospectar, organizar e converter; Prospecção; Proposta; Pós-venda.