LÍDER DO FUTURO EXPERT

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Curso Online
LIDERANÇA E DESENV. PESSOAL
Sobre o Curso
Esse curso têm o objetivo de trabalhar conceitos e estratégias para um melhor gerenciamento
e, desenvolver a comunicação dentro das organizações, a fim de trazer melhorias para o ambiente
de trabalho, gerando maior rendimento nos processos para toda a equipe e resultados em vendas.*VOCÊ RECEBERÁ EM SEU ENDEREÇO, APOSTILA FÍSICA DO CURSO.
O Que Você Vai Aprender
• Atendimento Disney: Apresentação; Walt Disney; Cultura Disney; História da sua empresa;
Modelo de liderança; Chaves do sucesso; Momentos Mágicos; Experiência do cliente; Os
melhores clientes.
• Recrutamento e seleção: Introdução; Desafios, recrutamento, seleção, etapas e descrição
do perfil; Formas e fontes de recrutamento, tecnologias R&S, técnicas de entrevista e
postura do entrevistador; Avaliação comportamental, experiência do candidato e LGPD.
• Relações trabalhistas: Introdução; Admissão e formas de contratação; Salários, benefícios,
folha de pagamento e encargos sociais; Jornada de trabalho, rescisão, férias e convenção
coletiva.
• Programa de qualidade 5S: A história do Programa de Qualidade 5S; O que é o Programa
de qualidade 5S e qual o seu objetivo?; O programa no Brasil e a Definição 5S; Seiri: senso
de utilização; Seiton: senso de ordenação; Seiso: senso de limpeza; Seiketsu: senso de
saúde; Shitsuke: senso de disciplina; Benefícios 5S e implantação do programa; Auditoria
5S e as etapas da implantação do Programa de Qualidade 5S; Desafios da implantação e
exemplo de checklist para Auditoria 5S: como aplicar?
• Gerenciamento em home office: Introdução; Como implantar o trabalho remoto na sua
equipe; Como manter a equipe engajada; Desafios do home office; Ferramentas de auxílio;
Ergonomia; Simulação de como montar um espaço de home office.
• Produtividade e autoconhecimento em home office: Introdução; O que é home office?
Como implantar o home office na sua rotina; Boas práticas pessoais; Gestão de tempo;
Ferramentas de auxílio; Ferramentas de comunicação; Ferramentas de videoconferência;
Ferramentas para a gestão de projetos; Ferramentas para gestão de tempo; Comunicação;
Etiqueta em reuniões virtuais e escrita; Ergonomia; Como aplicar a ergonomia no home
office.
• Etiqueta no trabalho: A história da etiqueta; Etiqueta no trabalho; Principais regras de
etiqueta no trabalho; Dicas de etiqueta para a entrevista de emprego; Etiqueta no telefone;
Etiqueta na Internet; Etiqueta em jantares e almoços da empresa; Dicas de etiqueta para o
dia a dia no trabalho; Dicas de vestimenta para o ambiente de trabalho.
• Comunicação nas organizações: A história da comunicação; O que é comunicação? Quais
são os tipos de comunicação? O processo da comunicação; Obstáculos da comunicação;
A comunicação nas organizações; Canais de comunicação dentro das organizações; As
tecnologias para a comunicação nas organizações; A importância da Inteligência Emocional
para a comunicação nas organizações; Passos para uma boa comunicação dentro das
organizações; Passos para uma boa comunicação dentro das organizações pelos meios
digitais; Benefícios de uma comunicação eficaz dentro das organizações.
• Gestão de conflitos: Conflitos; tipos de conflitos; fatores causadores de conflitos;
consequências dos conflitos nas organizações; gestão de conflitos; dicas para a boa
convivência; técnicas.
• Feedback: O que é feedback; função do feedback; tipos de feedback; cuidados; a forma
correta; tipos de comunicadores; o momento de feedback; objeções.
• Vendas: Técnicas de vendas – Como prospectar, organizar e converter; Prospecção;
Proposta; Pós-venda.
Conteúdo Programático
• Atendimento Disney: Apresentação; Walt Disney; Cultura Disney; História da sua empresa;
Modelo de liderança; Chaves do sucesso; Momentos Mágicos; Experiência do cliente; Os
melhores clientes.
• Recrutamento e seleção: Introdução; Desafios, recrutamento, seleção, etapas e descrição do perfil; Formas e fontes de recrutamento, tecnologias R&S, técnicas de entrevista e postura do entrevistador; Avaliação comportamental, experiência do candidato e LGPD.
• Relações trabalhistas: Introdução; Admissão e formas de contratação; Salários, benefícios, folha de pagamento e encargos sociais; Jornada de trabalho, rescisão, férias e convenção coletiva.
• Programa de qualidade 5S: A história do Programa de Qualidade 5S; O que é o Programa de qualidade 5S e qual o seu objetivo?; O programa no Brasil e a Definição 5S; Seiri: senso de utilização; Seiton: senso de ordenação; Seiso: senso de limpeza; Seiketsu: senso de saúde; Shitsuke: senso de disciplina; Benefícios 5S e implantação do programa; Auditoria 5S e as etapas da implantação do Programa de Qualidade 5S; Desafios da implantação e exemplo de checklist para Auditoria 5S: como aplicar?
• Gerenciamento em home office: Introdução; Como implantar o trabalho remoto na sua equipe; Como manter a equipe engajada; Desafios do home office; Ferramentas de auxílio;
Ergonomia; Simulação de como montar um espaço de home office.
• Produtividade e autoconhecimento em home office: Introdução; O que é home office?
Como implantar o home office na sua rotina; Boas práticas pessoais; Gestão de tempo;
Ferramentas de auxílio; Ferramentas de comunicação; Ferramentas de videoconferência;
Ferramentas para a gestão de projetos; Ferramentas para gestão de tempo; Comunicação;
Etiqueta em reuniões virtuais e escrita; Ergonomia; Como aplicar a ergonomia no home
office.
• Etiqueta no trabalho: A história da etiqueta; Etiqueta no trabalho; Principais regras de
etiqueta no trabalho; Dicas de etiqueta para a entrevista de emprego; Etiqueta no telefone;
Etiqueta na Internet; Etiqueta em jantares e almoços da empresa; Dicas de etiqueta para o
dia a dia no trabalho; Dicas de vestimenta para o ambiente de trabalho.
• Comunicação nas organizações: A história da comunicação; O que é comunicação? Quais são os tipos de comunicação? O processo da comunicação; Obstáculos da comunicação;
A comunicação nas organizações; Canais de comunicação dentro das organizações; As
tecnologias para a comunicação nas organizações; A importância da Inteligência Emocional para a comunicação nas organizações; Passos para uma boa comunicação dentro das organizações; Passos para uma boa comunicação dentro das organizações pelos meios digitais; Benefícios de uma comunicação eficaz dentro das organizações.
• Gestão de conflitos: Conflitos; tipos de conflitos; fatores causadores de conflitos;
consequências dos conflitos nas organizações; gestão de conflitos; dicas para a boa
convivência; técnicas.
• Feedback: O que é feedback; função do feedback; tipos de feedback; cuidados; a forma
correta; tipos de comunicadores; o momento de feedback; objeções.
• Vendas: Técnicas de vendas – Como prospectar, organizar e converter; Prospecção;
Proposta; Pós-venda.