GESTÃO DE VENDAS

GESTÃO DE VENDAS
Duração:
24 horas
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Garantido
Disponível
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Curso Online

VENDAS E ATENDIMENTO

Sobre o Curso

Este curso tem por objetivo capacitar o aluno para ingressar rapidamente no mercado de trabalho além de ampliar e atualizar o conhecimento daqueles que já atuam nesta área e procuram novos desafios e oportunidades, até mesmo uma promoção na empresa em que trabalham.*VOCÊ RECEBERÁ EM SEU ENDEREÇO, APOSTILA FÍSICA DO CURSO.

O Que Você Vai Aprender

• Gestão em Vendas (Globalização; Exigência dos consumidores atuais; Potencial de mercado; Mercado de trabalho; Comunicação; Produtos; Serviços; Comércio; Marketing; Segmentação de mercado; Composto de marketing; Territórios e rotas; Marketing de nicho; Telemarketing; Pesquisa de marketing; Atendimento ao cliente; Tipos de clientes; Perfil e comportamento dos consumidores; Estágios de compras; Motivação segundo Freud, Maslow e Herzberg; Características das redes sociais; Gestão de vendas; Publicidade paga nas redes; E-mail marketing). • Técnicas de Vendas (Programação neurolinguística; Rapport; Vendas; Planejamento de vendas; Negociação; Gerência de vendas; Direitos do Consumidor; Introdução ao Merchandising; Embalagens de presentes; Canais de distribuição; Fatores que afetam as decisões sobre canais de distribuição; Vantagens do uso de canal de distribuição; Logística; Técnicas de vendas; Abordagem; Sondagem; Conhecimento do produto; Benefícios e características; Objeções; Técnicas de fechamento; A repetição é a mãe do aprendizado). • Liderança (Contexto atual e seus desafios, um mercado em ebulição constante; Liderança; Estilos de liderança; O líder; O líder e a comunicação nas empresas; O líder e a formação de equipes; O líder e a gestão de mudanças; O líder e a gestão de conflitos; Gestão de pessoas; Subsistema de manutenção de pessoas; Subsistema de desenvolvimento de pessoal; Temas emergentes em gestão de pessoas; Mapeamento de competências; Empowerment).

Conteúdo Programático

• Gestão em Vendas (Globalização; Exigência dos consumidores atuais; Potencial de mercado; Mercado de trabalho; Comunicação; Produtos; Serviços; Comércio; Marketing; Segmentação de mercado; Composto de marketing; Territórios e rotas; Marketing de nicho; Telemarketing; Pesquisa de marketing; Atendimento ao cliente; Tipos de clientes; Perfil e comportamento dos consumidores; Estágios de compras; Motivação segundo Freud, Maslow e Herzberg; Características das redes sociais; Gestão de vendas; Publicidade paga nas redes; E-mail marketing). • Técnicas de Vendas (Programação neurolinguística; Rapport; Vendas; Planejamento de vendas; Negociação; Gerência de vendas; Direitos do Consumidor; Introdução ao Merchandising; Embalagens de presentes; Canais de distribuição; Fatores que afetam as decisões sobre canais de distribuição; Vantagens do uso de canal de distribuição; Logística; Técnicas de vendas; Abordagem; Sondagem; Conhecimento do produto; Benefícios e características; Objeções; Técnicas de fechamento; A repetição é a mãe do aprendizado). • Liderança (Contexto atual e seus desafios, um mercado em ebulição constante; Liderança; Estilos de liderança; O líder; O líder e a comunicação nas empresas; O líder e a formação de equipes; O líder e a gestão de mudanças; O líder e a gestão de conflitos; Gestão de pessoas; Subsistema de manutenção de pessoas; Subsistema de desenvolvimento de pessoal; Temas emergentes em gestão de pessoas; Mapeamento de competências; Empowerment).